NOSSA LOJA

VISITE NOSSA LOJA

Estrada de Praia Seca,
12650, LJ 01 e 02,
Araruama – RJ

(22) 99612-9077
contato@pescadepraiapraiaseca.com.br

PERGUNTAS E INFORMAÇÕES

PERGUNTAS FREQUENTES

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas na hora da compra pelo próprio cliente na escolha do frete. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Jadlog e Correios. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato conosco pelo telefone (22) 99612-9077 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. 

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, basta que selecione a opção retirar na loja. Atenção, sua compra deverá ser retirada em nossa loja PESCA DE PRAIA PRAIA SECA, Estrada de Praia Seca, 12650, LJ 01 e 02, Araruama - RJ, e somente o titular poderá retirar.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (22) 99612-9077 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

CONTATE-NOS

ENTRE EM CONTATO PARA OUTRAS PERGUNTAS